material editor no 3dmax 2011

Por: Diego Dneo  

Em: 11/08/2010 22:18

"Fla3DMadness" disse: Poxa, muito estranho... aqui eu só arrastao o material pra biblioteca e clico com o botão direito em cima do nome dela e mando salvar ou salvar como, não faltou vc salvar a biblioteca?
poxa é isso mesmo Fla3D. so tava add os materiais na biblioteca e tava esquecendo d salvar os materiais. o que eu disse pro pessoal fazer... eu esqueci d fazer aqui DÃÃÃÃÃÃ!!!! :cabeçada: :tomate:
acho q vi aqui, eu tava tentando salvar o material individual, ms o jeito eh colocar numa library msmo neh valew galera;
Muito trampo pra salvar no max 2011, eu pirei com o que fizeram com o mat browser. Ter que ficar arrastando um por um pra salvar é dureza demais, queria salvar todos os materiais no material editor como antigamente ou todos da cena. O material explorer ajuda a salvar todos da cena, mas não salva todos os mat editor. Está faltando coisas ainda pra ficar bom como antes.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 387

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.