"tresd1" disse: Oi BMA, tudo bem? Conheço sim o Luma, ele é um dos plugins que formou o Final Render, acho que por isso o Final Render é essa porcaria até hoje, ele é um arremedo de plugins, o Luma é um dos principais plugins que deram origem ao Final Render S0. Agora eu acho que usando um Script como o E-Light já ficarial legal com tempo de render do Scanline, Poderia usar o Light Mesh para gerar GI legal se quiser, é mais ou menos a mesma coisa que o Luma faz, só que o Light Mesh é mais primitivo. Sinceramente, se é a primeira animação grande que renderiza, e que vai tirar em vídeo, tenta ter o render o mais rápido possível porque vai encontrar trocentos problemas pela frente. AbraçosO E-light é bem legal para criar um aspecto de GI, mas não reflete as cores dos objetos, é simplesmente um dome de lights. O lightmesh só tem para Max4 q não roda no 6 :( O jeito vai ser o V-Ray mesmo Valeu
"tresd1" disse: Oi gente, tudo bem? Andrei, no caso do Brazil não tem nada a ver esse Luma com o Luma da Cebas, o Brazil foi feito do 0, o V-Ray também, o Final Render que começou assim, juntando o Luma Object, o Lens FX, entre outros plugins de efeitos de render. BMA, se vai usar o V-Ray, testa antes cada cena com 320 x 240 para ver se está indo direito, não use o incremental porque as sombras vão ficando mais escuras, pelo menos na versão do Max 5, passei bastante canseira nas minhas primeiras animações com ele, depois peguei o jeito, precisando de alguma coisa dá um toque. AbraçosBlz André, to pensando em primeiro renderizar em resolução baixa cada tomada, pois cada tomada é um jeito q o GI é calculado. Qq coisa eu te falo André, valeu :joiae:
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.
Total de membros registrados: 138072
Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.
Usuário(s) on-line na última hora: 808, sendo 18 membro(s) e 790 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Renatto, Fabio Amorim, Nuno, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Augusto Peixoto, Duda, Moura, Pedro Juliato, Thiago Couto, Ale Marques, Felipe Duarte, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Virk.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .