"Adminin" disse: o V-Ray tem aqueles mapas "trapaceariaRealmente o V-Ray é meio malandro mesmo, mas a animação q eu estava falando era com os objetos movendo mesmo, pq parados é só usar o Photon Map uma vez e depois ele voa :lol: Testei aqui a tal cena, e é bem rápido mesmo para caustic (1:04min). To vendo agora com o V-Ray, daqui a pouco coloco os resultados Valeu
"tresd1" disse: Oi BMA, tudo bem? Eu vi lá, dá uma olhada, eu dei umas dicas, acho que o melhor mesmo seria perder tempo na iluminação, caprichando bastante e fazendo fake do que renderizar com GI de verdade, vai demorar muito eu acho, não sei quantos quadros são e qual a complexidade deles, mas vai demorar, vai ter diferença de um render para o outro se não respeitarem as configurações de uma mesma sequencia, e usar o Mental Ray é uma boa idéia mas vai depender do pessoal que for render conhecer o render, caso contrário vai ter mais problema do que solução. No que eu puder ajudar estou a disposição, se quiser me mandar algum arquivo para dar uma olhada, você sabe meu email pessoal pode mandar. AbraçãoBlz André, agora q pude acessar o fórum. Esse lance de fake GI eu tinha pensado usar através de um tal de LumaObject, não sei se conhece. Ele não é um render nào, apenas recebe raios de luzes e os reenvia, como GI mas não tão bom. Bom, pelo menos com o esse GI falso não haveria a mínima possibilidade de ter flicker e problemas do tipo, certo? ;) Blz, qq coisa eu te falo Valeu
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.
Total de membros registrados: 138072
Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.
Usuário(s) on-line na última hora: 699, sendo 18 membro(s) e 681 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Cledson, Renatto, Fabio Amorim, Nuno, fabriciostm, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Duda, Moura, Pedro Juliato, Thiago Couto, Felipe Duarte, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Virk.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .