Animar pélicula de filme

Por: Skaterjedi  

Em: 17/08/2010 14:59

Oi gente, Aposto que é bem simples, mas estou tomando um coro pra fazer... rssss Estou tentando extrudar um retângulo seguindo um linha, só que assim não da para fazer na espessura da pélicula... Como que faz isso com um plane de modo que pareça a pélicula desenrolando? Valeu =D
Esses dias saiu um tópico sobre o assunto.... Dá uma olhada: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=66776
Valeu Hugo =D Eu não tinha visto o tópico, mas já tentei assim... Criei o caminho, depois criei um plane. Apliquei o PathDeforn no plane e selecionei o caminho como Path... Só q ele só segue p caminho e não deforma. O que estou fazendo errado? Valeu =D
Posta umas screens aí pra gente dar uma olhada....
Depois que colocar o path deform tem que editar a linha pra deformar. ;)
nao da pra animar soh atextura?
Para que a deformação ocorra precisa tbm que o plane tem boa resolução
Eu fiz uma imagem estática do filme, criei um frame com plane com algumas subdivisões, deletei os furinhos, copiei vários (com snap ligado) e soldei os vértices. Fiz ele reto, usei pathdeform e usei uma hélix como caminho. Você pode animar o percent e ele segue o caminho, para desenrolar realmente acho que tem que editar a linha. Aí vai uma imagem... tem lugares que deforma estranho, mas deu pro gasto. Vou fazer um teste aqui e se der certo eu posto.
haaaaaaaaaa... agora eu intendi onde tava errado...rssss eu não mudei o path deform axis... tava no Z agora deu certo... valeu gente =D
Também é possível fazer os furos com mapa de opacidade.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 580

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.