Algo estranho com VRay...

Por: Ph03Nix  

Em: 26/07/2004 11:12

Alguém sabe do que se trata esta manchas coloridas ae? Eu desconfio q seja algum bug de material, pq tds os materiais q estou usando são VrayMtl. Falowz.
Ph03nix, verifica se todos os "apply croap" dos mapas estão ativados. Você está usando o "camera corretion"?
Isto Já aconteceu comigo ..... e esta infurnado no meio das configurações dos seus materiais ..... revisa aí que você resolve isso .... Agora para uma explicação mais cientifica , são espectros AVIADADOS , relutantes em ir para o INFERNO , tentando realizar um Orgulho Gay Espectral ..... :lol: MATERIAIS ABRAÇOS !!! :demo: :(:(:( :demo:
ahauahuahauhauahauahuhauhuahauahauahuhuhauaha, qmerda! :-P :-P :-P :-P :-P :-P ve c vc num pois algumas luzes destas cores........
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Recordei .... isso ocorre quando há na cena , algum objeto ou material com RAYTRACING default do MAX ..... vê isso aí
Valeu resolvi o problema. Apliquei todos os materiais novamente e o problema sumiu... vai entender.... Falowz.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716982.

Total de membros registrados: 143010

Últimos membros registrados: JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy.

Usuário(s) on-line na última hora: 599

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.