Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
GabrielVInicius   Ipatinga,MG - MG
mixel.amorim   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

Luuaan   Vila Velha, ES
hunterkoon   sao paulo - AC
diego ribeiro   sao luis - ma - MA
jimmy ribas   curitiba pr - PR

Algo estranho com VRay...

Por: Ph03Nix  

Em: 26/07/2004 11:12

Alguém sabe do que se trata esta manchas coloridas ae? Eu desconfio q seja algum bug de material, pq tds os materiais q estou usando são VrayMtl. Falowz.
Ph03nix, verifica se todos os "apply croap" dos mapas estão ativados. Você está usando o "camera corretion"?
Isto Já aconteceu comigo ..... e esta infurnado no meio das configurações dos seus materiais ..... revisa aí que você resolve isso .... Agora para uma explicação mais cientifica , são espectros AVIADADOS , relutantes em ir para o INFERNO , tentando realizar um Orgulho Gay Espectral ..... :lol: MATERIAIS ABRAÇOS !!! :demo: :(:(:( :demo:
ahauahuahauhauahauahuhauhuahauahauahuhuhauaha, qmerda! :-P :-P :-P :-P :-P :-P ve c vc num pois algumas luzes destas cores........
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Recordei .... isso ocorre quando há na cena , algum objeto ou material com RAYTRACING default do MAX ..... vê isso aí
Valeu resolvi o problema. Apliquei todos os materiais novamente e o problema sumiu... vai entender.... Falowz.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710605.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 585, sendo 24 membro(s) e 561 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, geotaltal, rafa.carvalho, JMDesign, Danielreis, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Duda, th3one, mastermax, Ale Marques, Vladis, Renatto, Esdras, David Rodney, nandao, Rodrigo, Baldo, Nuno, magster, Thiago, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.