material cristalizado

Por: rafael paschoalini  

Em: 20/08/2010 09:50

eai pessoal estoucom uma duvida aqui como faça material de cristal no 3d max, eu estou tentando fazer mais não esta ficando muito bom, alguem pode me ajudar ? vou colocar aki uma imagem de referencia do jeito que estou fazendo !
=}
E ae quase chará rsrs então, posta o render que vc ta urilizando que fica melhor pra ajudar =P abraço
ok eu estava fazendo no escaline mais medei para o mental agora vou fazer no mental ray mais gostaria de saber nos dois vou postar aki outra foto que acabei de fazer hehe... e eu preciso saber como deixar com cor vermelha !! chará qse igual hem veio hehe
=}
clica com o botao direito do mouse no objeto, vai em object properties, e habilita o generate caustics.
O senso comum é o conjunto de preconceitos adquiridos antes de completar 18 anos. (Albert Einstein)
cara eu fiz issomais não gerou ou caustics
=}
Precisa de uma luz direta pra gerar o caustics, não é?
eai pessoal bom eu achoque cheguei num resultado otimo vou postar aki para vc verem ok forte abraço a todos que me ajudaram
=}
ficou bonito cara, mas meche no IOR do material pra ficar o mais proximo do que vc deseja, segue aqui uma lista com varios niveis de ior para varios materiais. espero que ajude. abraço http://www.animate.se/viewtopic.php?t=11496
ho cara vai ajudar sim veio vleu abraços
=}
Ficou bom mesmo.... parabéns cara

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 527

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.