Problemas com Turbosmooth

Por: Anderson  

Em: 20/08/2010 13:43

TUrbosmooth eh melhor e mais leve doq o meshsmooth, ms faz um test.
como o Juliano Kloss falou, eu sempre suavizo com ele, seleciona todos os poligonos e clica em autosmooth, vc tbem pode alterar os graus que ele vai agir.
Boa noite galera, Anderson, você fez o download deste modelo na net, não foi ?! Este modelo que você pegou, está com seus vértices, edges, polygon visíveis ??? Você consegue selecioná-los ??? Pode ser que o modelo em questão esteja agrupado em objeto, qual a extensão do arquivo que você pegou ??? Isto pode ser um dos problemas que você está encontrando neste modelo. Faça um teste, veja se está agrupado, se estiver desagrupe-o e veja que tipo de objeto ele é, tente convertê-lo para EditPoly, se conseguir, a partir deste ponto conseguirá aplicar um modificador smoth para suavização da malha. Faça estes teste e poste aqui o resultado encontrado. Se não der certo, volte com mais detalhes de seu arquivo, como tipo de arquivo, se era DXF, OBJ, etc. Espero ter clareado um pouco suas idéias. Abs. Flávio Spina
Tem certeza que as faces não estão soltas. Eu já peguei carros que as faces estavam soltas e dá muito trabalho para arrumar. Se as faces estão soldadas o turbo smooth e o mesh smooth funcionam normalmente.
nossa que tenso...
Galera ja tentei de tudo e não deu certo mas quem quiser o arquivo coloque aqui o seu endereço de email que eu mando ; mais depois de resolvido tem que posta aqui como conseguiu arruma certo.
Anderson, Se o arquivo for Free, me passe que vejo o que faço, ok ?! [email protected] Abs. Flávio Spina
passa pra mim tb, fiquei curioso. [email protected]
Spina e paschalis ja mandei pra vcs so me confirme na hora que recebe e posta aqui se cozeguires arruma ok
Anderson, Já recebi, mas só poderei ver de noite, quando chegar em casa, ok ?! Abs. Flávio Spina

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 374

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.