HAIRFARM cm vray

Por: Diego Dneo  

Em: 21/08/2010 15:24

Galera, depois da propaganda, tentei ir ver o esquema do hairfarm, com o vray, o o render nao sai do lugar, experimentei modo raytrace e nao teve chance.. tem alguma coisa que faz ficar com vray?: as minhas configs estao nas padrao. ABraco
O que seria não sair do lugar? Eu nunca usei, mas li no forum da chao group que ele é bem lento com GI ligado e sombras raytrace, o mais comum é renderizar separado em scanline e depois compor.
nossa, q publicidade falsa entao hein.. se for ver compensa usar o hair and fur que ta funcionando no SP5 agora neh? Oh Fla, sobre uma coisa li no manual do vray sp5 q pra usar o hair and fur tem q colocar no modo max design, pra que seria isso?
Mas é que dizem que o hair farm é muito bom e rapido renderizando com o scanline, por isso vale tentar compor. Sobre o hair vc deve ter entendido errado o que diz o help: http://www.spot3d.com/vray/help/150SP1/render_hairfur.htm Traduzindo: [i:b0dd73f6dc]Se vc usa o 3ds Max Design 2010, podem ocorrer travamentos renderizando Hair&Fur com o V-Ray. Para resolver o problema, vai no 3ds Max main menu > Customize > Custom UI and Defaults Switcher... e seleciona um preset que não seja dos DesignVIZ (exemplo MAX.vray).[/i:b0dd73f6dc] Ou seja, é um problema com o preset que vem no max design, no max comum não precisa se preocupar com isso.
ah tah.. gostei daquele seu tuto sobre grass com ele.. tenho que praticar soh o lance de usar um mapa de desnsity..

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 523

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.