Dúvida com Garment Maker

Por: dossi  

Em: 21/08/2010 15:43

Alguém sabe me indicar a melhor forma pra fazer uma iluminaçao em cima de um personagem, uma iluminaçao simples só pra nao ficar com a iluminaçao padrado do sdmax. Eu usei aquele Omni até que ficou bom, mas nos cabelos nao deu certo pq eles ficaram totalmente brancos!
Faz com o daylight cara, é muito fácil se estiver com o mental ray ligado. É só criar o daylight com as luzes mr sun e mr sky, vai dar a mensagem do exposure, dá ok e pronto.
Veja este tutorial, pode te ajudar: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=37784
Olá!! Estou precisando de uma explicaçao completa sobre o Studio Max na versao 6 e na versão 9, alguém sabe dizer onde eu encontro??
Como assim? Você quer um review para saber as ferramentas que tem em uma versão e na outra? Pesquisa no google que encontra reviews. Mas o Max 6 é super antigo e o 9 também. Depois do 9 tem o 2008, 2009, 2010 e o 2011.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 361

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.