Dúvida com Garment Maker

Por: dossi  

Em: 21/08/2010 15:43

URGENTE!!! Estou utilizando a ferramenta Garment Maker para aplicar uma roupa ao personagem que desenvolvi, até segui o tutorial daqui mesmo. No tutorial pede para clicar em Attach para juntar todas as partes da roupa e depois em break para certificar que todos os pontos estao separados. Eu conferi e realmente todos estao separados, eu nao sei o que há de errado mas quando aplico o modificador Garment Maker aparece a seguinte mensagem: "More than 2 splines meet at a point" e com isso eu nao consigo usar o modificador. Já tentei aplicar o modificar em cada peça separada mas dessa forma eu nao consigo utilizar o Seam para ligar as partes onde serao "costuradas"
Movido.
Olha se as linhas não estão sobrepostas. Não pode ter linha cruzando. Posta a imagem do desenho pra ver melhor.
E não é todas as linhas que precisa abrir os vértices, depende da roupa.
As linhas foram desenhadas no 3ds max ou foram importadas de outro soft?
Olá!! Referente ao assunto que solicitei acima, eu consegui solucionar...já fiz quase tudo, a roupa está com um acabamento quase pronto também. Mas estou com problema na renderização. Na hora que eu renderizo, a parte de trás do vestido nao aparece, como se nao existisse...só aparece a parte da frente. Alguém ja viu isso acontecer? Sabe me dizer o pq disso?? Desde já agradeço...
os polygonos tao 'flipados', ai eles aparecem do outro lado
mas entao eu teria que começar do zero e inverter a imagem? nao tem como eu arrumar da forma como está??
Soldou as partes invertidas! É melhor fazer de novo e soldar do lado certo, principalmente se for animar, mas com 2-sided no material aparece os dois lados no render.
Sempre qdo aplico o efeito Cloth no vestido da personagem para fazer a costura, a alça do vestido sempre fica engrugida...pq isso acontece? Ja tentei deixar num tamanho bem maior, ou no tamanho necessário, mas nao sei onde estou errando...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 382

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.