Problema com Extrude no Editable Mesh

Por: victorkgve  

Em: 24/08/2010 01:00

Estou com um grande problema, quando aplico extrude em algum edg do editable mesh alguns vertices que n estão selecionados para a extrusão deformam, não sei se é o "mesh smooth" já que so aparece a deformação quando ativo o modificador. Postei umas imagens que e possivel ver a deformação no canto da boca, isso apos da extrude na parte do barriga. Agradeço a quem me ajudar com isso!!! Obrigado a todos!!!!
Posta os wires, fica mais fácil de comentar vendo a malha do seu modelo....
A imagem com wire ai: Obrigado!!!!
Posta em wire com shade sem suavização e com close no canto da boca, por favor. Abraço,
cara o problema é que vc nao esta modelando em quads ou seja em poly modele em poly e com modificador para suavização turbo smooth abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
olha a imagem do canto da boca aiii!!! valeu MSM!!.....OBRIGADO
Victor, Primeira coisa: faz o que o Godon falou. Converte a malha Mesh pra Poly. É bem melhor. Segundo: parece que tem dois polígonos com problemas, talvez com faces coplanares (no mesmo plano). Ou então, é por causa da malha Mesh. Terceira: cuidado com o triângulo no canto superior frontal da boca. Não é bom ter um triângulo ali. Abraço,
Vc já verificou se os pontos estão fundidos nesse local? Se eles estiverem próximos e não fundidos pode dar essa deformidade na modelagem.
Os poligonos sempre tem que ter 4 lados, com 3 dá problema e com 5 tb. Se deixar a malha toda em quad não acontece distorções. Desenhei as edges que falta na parte que dá pra ver do modelo e fiz círculo nos lugares que estão com faces triangulares.
Muito obrigado a todos!!! problema resolvido.... converti para poly, e vo dar uma olhada nesses pontos que n estão c 4 lados!!! Valeu mesmo a todos foi muito construtivo!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 526

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.