BRAZIL RENDER! o q acontece? alguem se habilita?

Por: daniellaudari  

Em: 27/07/2004 16:17

bom dia pessoal, blz, sei q nao sou assiduo aki do forum ,me perdoem ando numa coreria danada, to sem tempo ate pra respira. mas vamos ao assunto iniciei uma nova empreiaa agora como BRAZIL RENDER, bem ta funcionando renders lindos e tudo o mais.....mas hummm, nao aparece os tunbs dos shaders nas janela materials,, alguem tem ideia de onde posso ter feito a mer.. ou se é problema da versao q to usando max6 .... brazilv1.2.21 HHHHHEEELLLLLLLLLLPPPPPPP VALEU
Tudo é tudo E Nada é nada
Olá como vai? Eu tambem uso esta versão, e acontece isso tambem... È um bug desta versão, mas nada de tão serio, basta desabilitar na dialog render, quando vc carrega o BR em baixo tem a opção de como sera renderizado no material editor basta carregar o Scanline e pronto..... E se nao estou enganado a versão mais recente é a v1.2.37, que é a da BR Rio......mas logo logo estara por vir a 2.0 arrasando :D Até
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710605.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 721, sendo 26 membro(s) e 695 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, geotaltal, rafa.carvalho, cavalcantesuetam, Danielreis, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Lucas Reis, Duda, th3one, mastermax, Ale Marques, Renatto, TadeuB79, Daniel Monteiro, Esdras, nandao, Rodrigo, Baldo, Nuno, magster, Thiago, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.