[help] Net Render

Por: zyom  

Em: 30/08/2010 11:04

valew pela atenção NAKAN mais eu ja configurei essa parte do define tb... o que acontece é que aqui na empresa temos 5 PC I7, 3 delas com 12 G de memó. e 2 com 8G que seria os servidores de render e ainda esta acontecendo que as junções estão ficando com esses riscos mesmo eu ja mexendo nas configurações de sobreposição. mas agora com o Distributed rendering este problema ñ esta aparecendo pq os PC ñ estão mais trabalhando em faixas e sim em pontos... estamos achando aqui que este problema é a configuração de caminho dos 2 servidores de render, hoje virá aqui um tecnico para verificar o script de rede para ver se o caminho dos servidores está correto... mais tarde posto os resultados...
Loading....
bem, faz sentido...eu trabalho com 4 maquinas onde eu trabalho e renderizo em rede e uma como servidor de arquivos e de render, nela eu gravo tudo, todos modelos, texturas, salvo os trabalhos, imagens renderizadas e etc...as 4 workstation são 4 quadcore Q9550, todas com overclock para rodar a 4GZ com 8GB de ram 1066 ddr2 todos com raid0...o servidor é um Athlonx2 com 4 gb de ram, e 3 HDs, uma para o sistema, outro para as bibliotecas de modelos e texturas, e outro para salvar os trabalhos... Eu tive muito problemas no inicio...mais resolveu quando eu pus o Windows Server 2008 R2 no servidor, configurei a rede por dominio, fechei a rede, não tem internet na rede...e nas workstations windows7 com um puta pente fino para otimizar serviços e todas as besteiras inuteis que tem nele, mais depois de configurado e uma beleza... Eu uso o Vray e MR, mais com mais frequencia o MR...e parou de dar problemas, porém todas as instalações do max tem que ser indenticas, se vc instalar um pligin e um, tem que instalar em todos e o ideal e mapear os drivers de rede nas workstations e mudar o proprietario dos drivers para a conta de usuario que vc usa senão fica dando erro nos render por problemas de compartilhamento...
NAKAN na vdd temos aqui 6 maquinas identicas I7 Ult. 12G Ram e 1 servidor sendo que das 6 maquinas 4 são utilizadas para trabalho e 2 para render caso o projeto seja muito grande as 6 trabalhão em conjunto o nosso servidor ja esta com o Win server 2002 e a rede mapeada mas foi criado um script para toda vez que inicializado os PC esse Script se auto atualize a rede mas o curioso que apenas 2 maquinas que ficam para o render que dão este tipo de problema , elas ja forma substituidas e mesmo assim o problema continua. esta para chegar um tecnico semana que vem aqui vindo de curitiba, assim que ele vier e analizar o problema posto os resultados caso alguem tenha o mesmo problema...
acredito que a bronca seja no script...eu não uso nenhum e tudo funciona numa boa, talvez seja alguma configuração do Active Directory....
bom pessoal problema resolvido, o que estava acontecendo é que ao invés de mandarmos direto para o NET RENDER os projetos primeiros salvamos as configurações de Irradiance Map e Light Cache como mostra a imagem em anexo... alem de ter saido o defeito das junções ficaram mais rapidos os render, desde de ja agradeço a atenção de todos os colegas 3D1...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 537

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.