Ferramenta Tipo Scatter

Por: pedropasquale  

Em: 31/08/2010 06:12

Olá galera, eu pensei em modelar esse brooch para o Speed dessa semana, mas fiquei pensano, como poderia distribuir todos esses diamantes ao longo do peixe de uma forma mais...... automática! huauhauhauhauh Alguem tem alguma idea? Valew a todos
É tudo uma questão de perspectiva
Com partículas, talvez?
hmmmmmm boa! uhauhahuahua lá vou eu tentar relembrar o funcionamento das particulas! ~~ jhahuahuauh valew
É tudo uma questão de perspectiva
Eu fiz esse tuto, que na verdade é pra criar brigadeiros, mas quem sabe possa te ajudar: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=64739 Talvez mexendo nas configs do PF, você consiga um alinhamento perfeito....
Caso as particulas não resolverem tente o Vray Scatter, o porém é que vocÊ terá que renderizar com o Vray.; Abraços,
\"Quanto mais nos elevamos, menor parecemos aos olhos de quem não sabe voar.\"[i:c82aa881a4]Friedrich Nietzsche [/i:c82aa881a4]
Será que o Compound Objects mesmo, lá no menu Create, náo tem uma opção que se ajuste? Lá tem uma opção de distribuição que é por vértices do objeto-base. Dependendo da topologia com que vc fizer os peixes, fica bacana.
Partículas não tem muito controle da posição dos objetos, tb não precisa de scatter de plugin, o compound object scatter do max resolve bem pq é só mandar distribuir pelos vértices pra ficar alinhado, depois vai dando scale nos brilhantes para ajustar o tamanho de cada um e encaixar direito.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 591

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.