"Linha" esquisita no plane com opacity aplicado

Por: FoFuxx  

Em: 31/08/2010 14:34

Bom, eu estava fazendo alguns cabelos, quando, de uns dias pra cá, do nada, começou a aparecer esta linha: http://img827.imageshack.us/img827/2102/capturarn.png http://img84.imageshack.us/img84/2306/capturar2d.png Mas, aquela linha não está desenhada na imagem do cabelo aplicado cmo opacity. Até mesmo se eu colocar tudo preto no opacity, fica o cabelo invisivel e a linha... E quando exporto o cabelo para um game, a linha aparece pior do que na viewport Alguem pode me ajudar? Obrigado!
Aparenta ser um problema na sua textura para opacidade. Da uma olhada direitinho nessa textura para ver se realmente onde tem que ser preto está preto mesmo. Ou post o mapa para o povo analisar. Abraço.
http://heinzo.designup.pro.br
http://ciroes.blogspot.com
Mas não importa qual map seja, fica sempre aquela linha Aqui está: http://img441.imageshack.us/img441/1341/opacity2.png
Acontece sempre comigo com vegetação e mapa de opacidade. É pq o mapeamento está um pouco menor que a malha. Vai no uvwmap do plane e aumenta ele um pouquinho!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 575

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.