Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

andersonflat   Bauru/SP - SP
Weverson M   Guarapari - ES
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP

Portfólios Ver Mais

FAbiOo   São Paulo - SP
Adilson projecto   lisboa portugal
andre.csant   São Luís - MA - MA
Marcleiramos   Catu-BA - BA

alguem sabe?

Por: luiz290788  

Em: 29/07/2004 20:14

eu so da cidade de campinas (naum so gay) e eu queria saber se alguem sabe se tem algum curso de computação grafica bom aki na região????????????????????
"luiz290788" disse: eu so da cidade de campinas (naum so gay) e eu queria saber se alguem sabe se tem algum curso de computação grafica bom aki na região????????????????????
HUmm......... Bom eu so de SP interior tambem, mas bem interiorzão "mermo" digamos da roça 8) 8) curso especializado que conheça so na capital na Cadritech, deve ter por aew algumas escolas que se metam a dar tal curso mas desconheço.... Agora um comentario a parte......campinas é considerado refugios do "mundo colorido"? huahuahauua pelo que lembro ja apareceu um usuario a muito tempo falando a mesma coisa........ Ei Andre agora começo a entender o lance das assinaturas das antigas hauauhuauauhauah (brincadeiras heim) :D :D
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Oi Luiz, tudo bem? Sugiro que em vez de vc fazer estes cursos que oferecem por ai, faça um curso de ingles, vai servir para estudar CG e para mais coisas. Hoje em dia com a internet, existem muitos sites e fóruns que ensinam tudo e mais um pouco que tem nestes cursos e o melhor de tudo, ensinam gratuitamente. :D Vai depender de empenho e disciplina para estudar, sem gastar nada. Outra coisa, só com a boa qualidade dos tutoriais disponíveis nos sites 3D1 e RedPixel, vc terá uma boa base sobre 3dsmax, que ja é um ponta pé inicial para o mundo da CG. Flw! T+! :joiad:
tem uns sites de cg: www.redpixel.com.br www.escultopintura.com.br www.3d1.com.br www.3dkingdom.org www.3dtotal.com os dois ultimos são em ingles...... que assinaturas? :-P
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710605.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 681, sendo 25 membro(s) e 656 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, geotaltal, rafa.carvalho, JMDesign, Danielreis, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Duda, th3one, mastermax, Ale Marques, Renatto, TadeuB79, Daniel Monteiro, Esdras, nandao, Rodrigo, Baldo, Nuno, magster, Thiago, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.