"luiz290788" disse: eu so da cidade de campinas (naum so gay) e eu queria saber se alguem sabe se tem algum curso de computação grafica bom aki na região????????????????????HUmm......... Bom eu so de SP interior tambem, mas bem interiorzão "mermo" digamos da roça 8) 8) curso especializado que conheça so na capital na Cadritech, deve ter por aew algumas escolas que se metam a dar tal curso mas desconheço.... Agora um comentario a parte......campinas é considerado refugios do "mundo colorido"? huahuahauua pelo que lembro ja apareceu um usuario a muito tempo falando a mesma coisa........ Ei Andre agora começo a entender o lance das assinaturas das antigas hauauhuauauhauah (brincadeiras heim) :D :D
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710605.
Total de membros registrados: 138068
Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.
Usuário(s) on-line na última hora: 681, sendo 25 membro(s) e 656 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, geotaltal, rafa.carvalho, JMDesign, Danielreis, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Duda, th3one, mastermax, Ale Marques, Renatto, TadeuB79, Daniel Monteiro, Esdras, nandao, Rodrigo, Baldo, Nuno, magster, Thiago, Gibran Farfud, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .