"Adminin" disse: Oi Phoenix, tudo bem? Eu dei uma olhada rápida aqui e também não consegui habilitar, pelo menos na versão do Max 5. De qualquer forma porque você quer habilitar o map Channel ali se o usado é dentro do Coordinates de cada textura, porque o mapeamento é por textura e não por material, pode ter num mesmo material duas texturas com canais de mapeamento diferentes, o material todo com mapeamento diferente só teria utilidade na questão prática, de não precisar trocar o canal de mapeamento para todas as texturas do material. No manual do VRay que tenho aqui essa parte não foi escrita, está faltando. AbraçosÉ por isso msm... Para ficar mais prático. Valeu.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.
Total de membros registrados: 138069
Últimos membros registrados: machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless.
Usuário(s) on-line na última hora: 716, sendo 26 membro(s) e 690 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Geraldo Nunes, Duda, Reinaldo Silva, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, Antonio, Victor Mendonça, Sergio1987, Felipe Duarte, gago, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Rocha, claro_lima, Thiago, machadowr, Eng Damasceno, Marco Rocha, dallest91.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .