animação reactor na timeline

Por: lordcolombo  

Em: 08/09/2010 15:47

Boa tarde gente. Bom, estou fazendo animações de tecido usando o reactor do 3D max. Irei usar esta animação dentro de uma engine para games, logo preciso que a animação feita pelo reactor seja produzida na timeline do max caso contrario a engine não ve a animação. Existe alguma forma de converter a animação direto para a timeline? Obrigado
E ae lord, td bem? voce deve simular a animação pro reactor criar os keyframes. Veja se a imagem fica clara. lembrando que este é o processo final, já havia feito as setagens antes. Caso ainda tenha alguma dúvida me avise ok? tenho a cena aqui. grande abraço!
opa, vlw pela resposta! Mas dessa forma ele nao cria os frames da animação. Se vc abrir o editor de curvas apos gerar a animação, assim como vc mostrou na imagem, vai ver que não possui animação nenhuma. A animação só está no sistema do reactor. Assim a engine não pega a animação.
usando o modificador cloth, eu consigui trazer para a timeline. Mas o modificador cloth é uma bosta, queria usar o reactor msm
O reactor não cria key frames na viewport do cloth, rope e softbody, apenas do rigidbody. O modificador cloth é muito melhor que o reactor para animar tecidos!
Então, eu havia feito esse exercicío pro curso que estou fazendo, e achei que era útil, infelizmente ele nao cria os frames. Eu me interesso pela área de games, então espero novidades nesse sentido. Vlw!!
O modificador cloth cria os keys depois da simulação.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 708

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.