Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
leochung   Londrina PR - PR
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Rafael Reis   Rafael Reis - AC

Portfólios Ver Mais

Juan Jurado   Osasco - AC
pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC
Gui Oliveira   Telêmaco Borba - PR
thiago-df   Brasília - AC

Dicas de Modelagem MESH

Por: 3dsmax  

Em: 30/07/2004 18:53

Boa noite, Bom dia!!! Eu estou começando a modelar em Editable Mesh e queria saber quais coisas vocês me aconselhariam a começar a modelar inicialmente. É melhor modelagem orgânica, inorgânica? O que devo começar a modelar para pegar a prática? Valeu gente!!!
Meu ponto de vista é conhecer a ferramenta, independente da modelgem que escolha para praticar o que vale é o conhecimento, se vc dominar uma ferramenta vc modela o que quiser.....
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
caro 3ds, meu colega, acho que voce deveria postar as duvidas de mesh em um unico topico ;) acho que voce deve fazer os objetos ai da sua casa, assim tem como conferir o resultado, tenta!escolhe uns simples de inicio, mas vai aumentando a dificuldade..... falo...........
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Valeu gente, desculpa se eu tô postando muito, mas é porque eu tenho algumas dúvidas sob Editable Mesh e eu preciso de um pontapé inicial!!! Valeu galera!!!
Oi 3dsmax, tudo bem? Que isso, pode ficar a vontade para postar o que quiser, já fez dois ótimos tutoriais para a Três D1, tem cota para postar o que quiser por mais 6 meses :D :D :D :D :D Abraços
eu só falei para postar no mesmo topico, pra concentrar tudo em um, saca? tambem tenho duvidas sobre mesh, todos tem, impossivel saber tudo tudo, então se postar tudo em um topico fica mais facil....... acho muito validas as suas duvidas.....