3D STUDIO 6 NO WIN98

Por: jredy  

Em: 30/07/2004 20:04

Por Favor! Há possibilidade de instalar o 3ds6 no windows 98? Se sim, como faço? Grato jredy
acho que não cara, tenta instalar o max 5, esse funciona.
www.greenlamp3d.com
Oi jredy, tudo bem? O Max 6 tem o Mental Ray integrado, e o Mental Ray só instala em sistemas operacionais profissionais, por isso que a partir dessa versão não tem mais compatibilidade com o Windows 98. Você pode instalar o Max 5 ou inferior que todos rodam no Windows 98, mas vai encontrar muitos problemas de instabilidade, de viewport , de renderização e com plugins usando esse sistema. Abraços
Então terei que instalar o WIN XP HOME. Ok! senhores, muito obrigado pelas dicas. Até mais
melhor se for o win 200 sp4 ou xp pro(segundo o andré)
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
OI gente, tudo bem? Não é que o Win2000 SP4 seja melhor para rodar o Max, ele é mais estável, é mais antigo, portanto não tem os bugs e problemas que o XP tem, e eu não tenho mais paciência com problemas de sistema operacional, então prefiro usar um Win200 SP4 que é super estável do que um XP que me dá vontade de butinar a máquina. Mas o XP vai rodar o Max também na boa, só vai ter todos os problemas dele junto, não só no Max. Agora quanto ao XP Home, tudo bem, ele usa a tecnologia NTFS também, mas acho que não vale a pena, já que vai trocar de sistema coloca um sistema profissional e não um sistema destinado aos usuários amadores, o 3DS Max é um programa para rodar em ambiente profissional. Abraços
olha cara, no XP Professional eu não tenho nenhum problema mas não instala o XP Home pq ele tem muitos bugs...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716982.

Total de membros registrados: 143010

Últimos membros registrados: JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy.

Usuário(s) on-line na última hora: 528

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.