3D STUDIO 6 NO WIN98

Por: jredy  

Em: 30/07/2004 20:04

Por Favor! Há possibilidade de instalar o 3ds6 no windows 98? Se sim, como faço? Grato jredy
acho que não cara, tenta instalar o max 5, esse funciona.
www.greenlamp3d.com
Oi jredy, tudo bem? O Max 6 tem o Mental Ray integrado, e o Mental Ray só instala em sistemas operacionais profissionais, por isso que a partir dessa versão não tem mais compatibilidade com o Windows 98. Você pode instalar o Max 5 ou inferior que todos rodam no Windows 98, mas vai encontrar muitos problemas de instabilidade, de viewport , de renderização e com plugins usando esse sistema. Abraços
Então terei que instalar o WIN XP HOME. Ok! senhores, muito obrigado pelas dicas. Até mais
melhor se for o win 200 sp4 ou xp pro(segundo o andré)
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
OI gente, tudo bem? Não é que o Win2000 SP4 seja melhor para rodar o Max, ele é mais estável, é mais antigo, portanto não tem os bugs e problemas que o XP tem, e eu não tenho mais paciência com problemas de sistema operacional, então prefiro usar um Win200 SP4 que é super estável do que um XP que me dá vontade de butinar a máquina. Mas o XP vai rodar o Max também na boa, só vai ter todos os problemas dele junto, não só no Max. Agora quanto ao XP Home, tudo bem, ele usa a tecnologia NTFS também, mas acho que não vale a pena, já que vai trocar de sistema coloca um sistema profissional e não um sistema destinado aos usuários amadores, o 3DS Max é um programa para rodar em ambiente profissional. Abraços
olha cara, no XP Professional eu não tenho nenhum problema mas não instala o XP Home pq ele tem muitos bugs...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138069

Últimos membros registrados: machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless.

Usuário(s) on-line na última hora: 628, sendo 24 membro(s) e 604 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Geraldo Nunes, Duda, Reinaldo Silva, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, Antonio, Sergio1987, Felipe Duarte, gago, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Rocha, claro_lima, Thiago, machadowr, Eng Damasceno, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.