Escalonar Biped com Skin

Por: valdez  

Em: 13/09/2010 15:16

Olá colegas..uma duvida que surgiu para mim e queria compartilhar com vcs.... é possivel reescalonar Personagens rigados com biped e skin..Tentei algumas maneiras mas todas houve deformação indevida da meshe. Eu preciso mudar a altura de um personagem rigado, de 1.50 para 1,68 metros. Tentei simplesmente agrupar e escalonar tudo....tentei criar um novo biped , copiar e colar o modificador skin para a nova meshe de 1,68 de altura...tentei escalonar apenas o biped ...e nada.. alguem de vcs teriam ideias para mim?
Usa o height do menu structure. OBS: Primeiro acesse o figure mode
Olá Raul, Obrigado pela dica, eu ja tentei usar o Height mas a malha deformou. :( o modelo ficou apenas mais alto porem n respeitou escalas, as pernas por ex ficaram da mesma grossura de quando tava pequena.
valdez tenta isso ve se da certo pegue um novo biped coloque ele na malha normalmente redimencione ele sem modificador nenhum dpois va em file e salve ele no formato bip, depois e so vc pegar seu modelo maior e carregar o arquivo que vc salvou no formato bip ele carregara seu biped no seu tamnho desejado depois e so aplicar o modicador desejado e ajustar seus envelopes bom espero dar certo valeu.
Tb acho! Salvando o biped ou o skin vc importa de novo. O skin tb salva o mapeamento.
E se vc usar o Character? Não sei se funciona com biped mas ele te da toda a liberdade pra escalonar os Rigs se vc tiver o max nas versões mais novas ele provavelmente n vai ter o comando em nenhuma aba, se não tiver siga as imagens ;) para criar o character vc deve selecionar TUDO que faz parte do personagem: Malha, bones, biped, shapes de controladores, roupas etc... (Morph target n precisa) abç!
http://www.PEIXESCURTA.com

http://cargocollective.com/my3ds

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 432

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.