Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
tagtm   Rio de Janeiro - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
flauretti   São Paulo - SP
ti_roc   Mauá, SP - AC

Portfólios Ver Mais

Rtrevelin   santo andré - sp
claudioinacio   Rio de Janeiro - AC
Discipulo   São Paulo - SP

Video Tutorial

Por: Lauro  

Em: 01/08/2004 18:27

Coé galera 3d!!! BELEZA??? pow.... eu frequento esse forum a mto tempo, mas eu naum costumo postar mto..... eu tenho um projeto de fazer vários tutoriais básicos, para iniciantes, e por isso eu gostaria de saber do que eu preciso pra fazer um video tutorial....
Oi Lauro, tudo bem? Então, para criar videos tutos, existem programas que capturam tudo o que vc faz na tela e salvam automaticamente em um formato de video, vai depender também do codec que vc estiver usando, o melhor do momento é o XVid, que além de preservar uma boa qualidade de video, deixa os mesmos com um tamanho (kb) menor. Sobre os softs de captura, existem vários, a maioria são comerciais. Creio que um bom, é o http://www.brothersoft.com/soft/CamStudio.exe, este software é freeware, bem semelhante ao http://www.techsmith.com/products/studio/default.asp?lid=CamtasiaStudioHome, que á pago. Espero ter ajudado e, vamos ver se nossos colegas aqui do fórum mostram outras alternativas. ok? Flw! T+! :joiad:
Pow cara... valew mesmo... vou testar agora mesmo... mto obrigado mesmo.. de coração... :P :-P :oops:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138069

Últimos membros registrados: machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless.

Usuário(s) on-line na última hora: 774, sendo 24 membro(s) e 750 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Geraldo Nunes, Duda, Reinaldo Silva, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, Antonio, Victor Mendonça, Felipe Duarte, gago, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Rocha, Thiago, machadowr, Eng Damasceno, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.