Fazer com que polys dividam com o mesmo tamanho.

Por: stenionet  

Em: 19/09/2010 15:16

Na parte de cima tem um plane que converti em Edit poly. Está com 2 polygons. Em baixo (poly azul) usei o Tessellate e a divisão não ficou do jeito que eu quero. Os polygons ficaram com tamanhos diferentes. Existe alguma forma pra fazer com que polys dividam com o mesmo tamanho? Tentei o Proboolean mas a malha ficou torta.
Eu faço o plane ponho o tessellate acerto as edges que quero tirar e detach
O problema é que são centenas de quarteirões. Talvez milhares. Nem contei. :) Fica inviável consertar os Edges um a um.
Vc precisa de numeros de segmentos diferentes em cada sentido, certo? Automaticamente não vai ter como fazer, vc pode fazer com o connect variando os segmentos conforme vc quer.
Vou ver se acho algum script que faça o serviço. Pq fazer um a um vai levar uma eternidade. O proboolean faz os polygons com o recurso "Make Quadrilaterals". Vou tentar ver se é possível usar esse recurso sem deformar a malha. Obrigado Fla3DMadness e Osires Mathoso.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 441

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.