Opa Fla3D Madness,
Bom, obrigado por comentar isso dos bugs dele, eu ainda não tive a oportunidade de testar, então, é bom saber isso pra me preparar pra algum problema. Vou fazer o rig com um controle geral mesmo então, já que é mais garantido =].
NBom, o problema é um bug estranho mesmo. Tipo, eu abri a cena, configurei todas as cadeias de reações e fiz a itnerface bonitinha no attribute holder. Daí, eu abro uma outra cena qualquer, e nela os comandos já não funcionam. E se eu voltar à cena original, tb não funciona. Mas quando eu fecho e abro o programa, ele volta a funcionar. Eu fico pensando se algum Service Pack ajudaria, mas não sei...
Ah, e eu tava com outro problema que eu descobri o que era, mas queria alguma forma alternativa de resolver (tou aperriando bastante aqui né? =P). Usemos a mão como exemplo:
Eu fiz o rig da mão e fiz no script que um retângulo com attribute holder controlasse os ângulos de cada um dos 3 bones (cada um variando entre o ângulo 0 e o 90). Daí, eu fiz um reaction manager para que, em apenas um slider, eu controlasse os 3 ao mesmo tempo fechando em 90° (igual ao fechar da mão). Só que, quando eu faço isso, os wire parameters que fiz pros outros sliders é desativado. Daí, tem como fazer isso de outra forma? /o/
Ah, de qlq forma, obrigadão cara por estar ajudando ^^ Eu agradeço muito =)