Deletar histórico de subdivisão no Zbrush

Por: maikel182  

Em: 21/09/2010 15:03

Pessoal, estou usando o zbrush 4 e quando vou aumentar a minha Subdivisão de malha para 8 niveis, aparece uma mensagem dizendo que tenhu que deletar o histórico de subdivisão do modelo para conseguir atingir um nivel acima, estou trabalhando no nivel 7,,,alguem sabe como deleto esse histórico??
Olá maikel182, pra deletar o histórico vc deve antes ter transformado a malha em POLIMESH 3D, ele fica em TOOL>>>MAKE POLIMESH 3D, após aumentar as duvisões até onde quiser, vá em GEOMETRY>>>>DEL. LOWER. Mas cara, nao creio que precise de td isso de subdivisão, a 7 é muuuito dividido, mas enfim... Abraços!
valeu kra, mas é que minha malha estava com defeito, e imaginei que aumentando a subdivisão melhoraria...
Que tipo de defeito? Talvez vc duavizando a malha (SHIFT + LEFT), resolva. Tente na subdivisão mais alta, ou volte a mais baixa e mova alguns vértices, talvez resolva. Abraço!!
opa blz, vai em preferences ae lah tem uma opção chamada MEM ae tem umas opções de quantidade de ctrl z, quantidade de sudbivisões, e subdivisoes HD, vc pode aulmentar as barrinhas, inclusive a primeira barrinha que é a de memoria, isso faz com que seu zbrush compacte mais memoria, e aumente o numero de divisoes e tal. Mas cara, nao sei qual modelo esta fazendo, se for um personagem e tal, dependendo da parte q esta modelando, com 6 divisoes da pra fazer algo perfeito com otima qualidade, é sempre bom vc começar da divisão 1 e ja ir dando forma, na 2 vc vai melhorando a forma e aplicando detalhe e tal, quando chega na 5 vc ja finaliza deixando a 6 só pra detalhes mais refinados saca, isso da qualidade no seu modelo e deixa o arquivo mais leve! =) qq coisa me add ae [email protected] agente conversa! =) abraço cara! =)
3D-Artist - vmartinsart.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717352.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 285

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.