Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
mixel.amorim   João Pessoa - PB
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

tiagofaller   Passo Fundo-RS - RS
Andre Bucchioni   São Paulo - SP

Cantos arredondados

Por: vmp  

Em: 03/08/2004 14:50

Bem galera... sou leigo ainda em matéria de 3ds max, bem... talvez seja uma pergunta absurda... mas aí vem.. Eu crio um lado do simbolo... após isso... eu crio um espelho dele... junto as pastes... dou um fuse nas vertices e boa... bem... depois disso... eu dou um extrude, pra ele me dá o formato 3d... ótimo... mas agora... como eu deixo os cantos arredondados desse simbolo?
Você pode selecionar os edges de toda a borda que você quer arredondar , aplicar o Chamfer e mexer nos valores pra ver como fica.
Putz cara... é isso aí... muito obrigado
existe aém dessa opção o modifier bevel, parecido com o extrude mas com 3 niveis permitindo fazer esses cantos arredondados que vc quer. veja os tutoriais básicos aqui da 3d1, lá são explicados tanto o extrude quanto o bevel, e o tutorial subobject edge também pode ser muito util nesse arredondamento. um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Eu já consegui alguma coisa... mas tipow... além dos cantos arredondados... eu keria dá um arredondamento na face frontal dele... tentei... como eu faço... tipow... entre em editor de poligono.... face... e tento fazer alguma coisa... tipow... "puxando" essa face? Mas como eu vou puxar se preciso de um vértice central e edges nele... e nesse caso não tem... é apenas uma face?
usa um mofiicador chamado meshsmoth, não vai colocando mais que 3 em iteration, se quiser ate poe mais, mas é muito arriscado.... :lol: :lol: poe uns 2 em iterations.....
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br