"Mauricio3D" disse: Na aba Setting do Setup de render, quando esta seu Dynamic Memory? vc pode por la 3000 q ele vai usar mais memoria no render. Se vc tiver com o Vista, suma como ele do seu pc, usar o XP 64bits ou o Seven 64bits, eu to com o Seven e não da problema com o Max. abraçosMandei hj meu pc de casa para colocar o win 7, 64 bits.....agora vamos ver.... cara não achei essa aba que tu falou!!!! rsrsrsrs se pode me indicar eu agradeço.....pq quero arrumar meu notebook tbm, sendo que ele ja tem o win7.....obrigado
"Mauricio3D" disse: Ai ta para Vray e Metalray. eu tinha te falado do vray, nao tinha visto q era user de metal eheh.. abraços.hauahuahuah não da nada....rsrsrs......muito obrigado brother.....mas no meu não tem essa opção aberta....rsrs E agora??
"Osires Mathoso" disse: O Mental Ray, agora vai alocando memoria automaticamente à medida que é necessario. Eu sempre deixo marcadas aquelas opções que voce circundoupois é.....aí é que da pau e fecha tudo......rsrs...tenso.... o jeito é colocar o 64bit e testar...... obrigado a todoas pelas dicas...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.
Total de membros registrados: 143145
Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.
Usuário(s) on-line na última hora: 526
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .