Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Colli   Maringá - AC
Joao   Itapetininga-SP - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Kamus   Petrolina PE - PE
Mtgm1000   curitiba - AC
Leodesenhos   Pacatuba - AC
Rocha   Portugal - Internacional

Dúvidas sobre C-DILLA .....

Por: 3DHorus  

Em: 04/08/2004 11:20

Alguém poderia dar uma breve explicação sobre esta DLL ou oque diabos ela seja ..... Sei que o certo seria dar um Format C: por aqui , mais ainda não ..... Abraços !!!! :demo: :(:(:( :demo:
cdilla eh um metodo externo que a discreet achou pra registrar o programa, ele que guarda as informações de registro, se vc parar este arquivo de carregar, o 3d studio não irá abrir corretamente, tipo o FLEXlm do maya. :D
www.greenlamp3d.com
bom se vc tiver usando o max6 esqueça... ele usa um gerenciador de liçenças da autodesk... não usa mais o cdlla
o caso do C-DILLA eh complicado hermano. Em algusn caso eh igual operação cirurgica para tirar o danado sem alterar o windows ou danificar alguams coisas. Acredito que um bom backup pode dar um sosego rpa vc antes de tentar fazer qq experiencia.
Qual max está usando? O ideal é entrar em contato com seu revendedor Discreet. :seila:
Putz , revendedor ??? :lol: Vou tentar simplificar : Estou cheio de SPAM's , HIJACK BROWSER's , TROJAN's , VÍRUS talvez e outros .... .... através do MSCONFIG ao iniciar , e o GERENCIADOR de PROCESSOS no decorrer do uso do PC , algumas coisas são inibidas , outras da para ignorar ..... acredito que se uma vez cancelado algum dos diversos processos do C-DILLA , somente reiniciando o PC , é que conssigo abrir o MAX 5.0 , versão que tenho aqui , e ainda assim , ele sendo um dos primeiros programas a rodar após o BOOT . Perguntas : * Tem algum meio de restaurar o C-DILLA , a qualquer momento depois que ele é finalizado (C-DILLA64) ? * Tenho também em arquivos o UPDATE para versão 5.1 , que também não estou consseguindo mais instalar ..... * E minha agonia atual ..... que DIABO é isso ====> " C:\WINDOWS\SYSTEM32\AUTOEXEC.NT. O arquivo de sistema não é adequado à execusão de aplicativos do MS-DOS e do Microsoft Windows. Escolha 'Fechar' para finalizar o aplicativo. Fechar Ignorar " Esta porra nunca aparecia ...... estou a 3 Dias tentando restaurar o MAX para voltar e NADA , nem sei mais o que fazer ..... tô escrevendo aqui e rindo ao mesmo tempo ....... AAHAHAHHHHHHHHHHHH
No diretorio do Max tem um programinha que permite vc fazer um backup da licenca (Licence Utility....) se não me engano.
vah na pasta do cdilla na unidade principal do seu windows, pelo que eu me lembre ela está ocultada,lah tem um arquivo acho que cdilla.exe, procura lah, não me lembro se eh isso pois meu max eh o 6. ai dah pra restaurar.(acho)
www.greenlamp3d.com
"roger(plis)" disse: bom se vc tiver usando o max6 esqueça... ele usa um gerenciador de liçenças da autodesk... não usa mais o cdlla
Quem te falou isso? Aqui, o meu max 6 usa cd dilla. 3DHorus, no seu cd de instalação, tem um executável que reinstala a licença, ai basta vc registrá-lo novamente e tudo volta a funcionar normalmente. Flw! T+! :joiad:
bom aki não tem... se vc intalou o max6 onde tinha o max5 é claro que vai ter o cdilla... faz o seguinte tira a pasta cdilla do lugar coloque em outra pasta.. ou muda ela de nome... e inicia o max e vera se estou certo ou errado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138069

Últimos membros registrados: machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless.

Usuário(s) on-line na última hora: 650, sendo 24 membro(s) e 626 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Geraldo Nunes, Duda, Reinaldo Silva, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, Antonio, Sergio1987, Felipe Duarte, gago, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Rocha, claro_lima, Thiago, machadowr, Eng Damasceno, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.