Unir imagens .tga para video

Por: lucat  

Em: 30/09/2010 09:02

Bom dia a todos. Gostaria de saber como que faço para fazer a um video com imagens .tga? Estou tentando fazer pelo K-lite mas não estou conseguindo, alguém poderia me ajudar? Grato a todos.
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
eu uso o flash ! mas pq eu renderizo em jpeg, talvez funcione com tga tambem !
Rolling around at the speed of sound
coloca a primeira imagem e ele já pergunta se você quer fazer a sequência, clica em yes e pronto ! ajusta a frame rate e boa !
Rolling around at the speed of sound
acabei de ver que o flash não reconhece o tga (pelo menos o flash 8 que eu uso hahaah) o after effects COM CERTEZA abre ! falow !
Rolling around at the speed of sound
Valeu Gabrielmuller
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
O After Effects faz isso sem dificuldade alguma. Vá lá e mande ver.
rudyiasd vc poderia me passar algumas dicas de como fazer pelo Afcter Effects? Nunca usei esse programa. Valeu
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Tu que faze de sequência de tga's para avi??? No max tu pode usar o Video Post direto, que ele faz tb.
O Xikote strala
Como que eu faço direto pelo MAx, Xikote?
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
lucat, tudo bem? Você pode fazer o render já em avi ou em outro formato de vídeo apartir do 3ds max, mas não é mais indicado. O ideal é renderizar em *.tga ou em *.bmp e depois usar um aplicativo a parte para renderizar como vídeo... São varias vantagens... Para renderizar no After Effects é bem simples: basta importar a pasta com a sequencia da animação, fazer ajustes de cores ou aplicação de efeitos se precisar e depois renderize para um formato que atenda a sua necessidade. Arrastando a pasta para dentro do After é mais prático... To correndo, por isso não dei maiores explicações. Desculpe. Abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 713187.

Total de membros registrados: 140360

Últimos membros registrados: DaviCosta17, DAVID FC, sgengenharia, Outenrebecs, Vincemberger, profunction, CuralisCBDKapsler, purivakopen.

Usuário(s) on-line na última hora: 742

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.