Max 2011 Sp1

Por: Osires Mathoso  

Em: 01/10/2010 15:25

Olá pessoal, instalei o Sp1 do Max 2011. Na janela que aparece logo que clico para abrir o 2010, aparece que ele é sp1. No 2011, não aparece que ele é Sp1. Alguem saberia me dizer porque?
Instalei aqui tbm nao aparece nada mais ta rodando bm
Otimo, pensei que estava acontecendo somente comigo.
help > about release 13,0 sp1 ;)
Fla, sorry, do not get it .
Abre o max Osires e na aba la em cima onde tem o Help clica na ultima opção que aparece o sp
Obrigado, tenho que aprender muita coisa, mesmo!
hahahaha eu tava comendo na hora e economizei na hora de digitar... :D Mas era isso mesmo, vai no menu help, clica em about 3dsmax que aparece escrito "Release: 13,0 SP1" ;)
Fla, vi lá, está lá. Acho que isto quer dizer que está instalado. Né?
Tb notei que não muda mais a imagem do splash. Gostava quando aparecia o número do SP. :) :) :) Lembro no max 9 que tinha o productivity booster e aparecia escrito no splash. uahuahuahuahuahuahuah

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717352.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 317

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.