extrude sumiu

Por: suganinho  

Em: 01/10/2010 15:56

ola, sou novo no 3d max e me aconteceu uma coisa bem estranha, a ferramenta EXTRUDE sumiu...oque será que aconteceu????Onde pode ter ido parar??? Desde ja muito obrigado se alguém puder me responder
Ola tudo bem? Veja que a ferramenta extrude funciona em alguns casos como por exemplo com shapes e se estiver um objeto em poly ou mesh o camando nao aprece na lista de modificadores e sim fica disponivel no painel modify dentro do edity geometry
to tentando usar num plane...pra levantar as paredes, ja usei em outras vezes, por isso nâo sei o que aconteceu...
Com o plane precisa converter ele pra Editable Poly selecionar os poligons e depois no painel lateral usar o extrude no Edity Geomtry, pelo que pude perceber é novato no max então lhe recomendo o curso de maquete aqui do site é ótimo e vc vai aprender todos os macetes de modelagem veja no link http://www.tresd1.com.br/popup2.php?t=38977 Abraços
desse jeito deu Juliano...obrigado é que eu estou usando o max 2011 e antes eu conseguia fazer pela barra de modificadores

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 547

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.