ferramentas do max 7

Por: Kadu Birth  

Em: 04/10/2010 02:30

ola amigos!!!! estou com um problema e não sei como resolve-lo estava no meio de uma modelagem quando os comandos move,rotate e scale pararam de funcionar...eu clico neles mas não aparece a imagem que eles tem respectivamente.como faço para que essas imagens apareçam novamente??? meu max é o 7 obrigado pela atenção de todos. Kadu birth :oops:
tecla x
clicar na tecla "X"?... só isso? porque que aconteceu isso? é comun esse tipo de coisa? obrigado pela dica kadu birth
Comigo isso é muito comum. Quando quero desagrupar objetos eu teclo x e enter. É que tb trabalho com autocad e esse comando explode as linhas, deixando-as individuais. Quando não se está concentrado isso acontece. Você pode ter teclado por acidente mesmo. Abraço
certo achei que tinha perdido meu trabalho,e quando fui fazer um teste com outra modelagem aconteceu a mesma coisa... entrei em pânico! mas ta bom ,vou clicar "X" para consertar o problema muito obrigado
wlw galera !!!!! problema resolvido....muito obrigado pela ajuda forte abraço para todos Kadu Birth
"Kadu Birth" disse: clicar na tecla "X"?... só isso? porque que aconteceu isso? é comun esse tipo de coisa? obrigado pela dica kadu birth
Normal, X eh o atalho que esconde o gizmo e essa eh a duvida mais frequente do forum. :D
ok fla3madness!!!! valeu mesmo.... sou iniciante e as vezes fico meio sem jeito de pedir ajuda...
Kadu, pergunte sempre que tiver duvida, aqui o pessoal sabendo, não se furta em responder.
beleza!... pode deixar,que agora eu pergunto ,abração!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717352.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 348

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.