3ds max 2009 não esta abrindo...

Por: Renato  

Em: 05/10/2010 15:15

Boa tarde a todos... Estou com um problema, o 3ds max 2009, começa a carregar e depois não abrir o programa. Estou usando o xp32bits.
Coloca a msg de Erro. se tiver instalado algum plugin, remova eles e tenta abrir.
eu já até reistalei o max 2009, não aperece nenhuma mensagem de erro, isso que é extranho.
Qual a configuração da sua Placa de Video?
ati x1650 de 512mb, estava funcionando sem problemas, ja faz mais de um ano, e agora apereceu este problema, será que tera que ser formatado o pc?
Instala algum hotfix ou service pack. Talvez resolva.
ok, assim que eu fizer isso posto o resultado.
já instalei o hotfix, e continuou com o mesmo problema eu acho que será dificil conseguir fazer abrir o max 2009, a não ser se formatar a maquina para resolver este problema.
É Renato, esta é teoria de um usuario aqui da 3d1, que agora não me lembro o nome. Tentar arrumar por 2 vezes, a terceira é formatação.
entendi, muito obrigado a todos que colaborarão em me ajudar, eu vou formatar para resolver logo o problema do max 2009 é o jeito mesmo valeu a todos....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 364

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.