3ds max 2009 não esta abrindo...

Por: Renato  

Em: 05/10/2010 15:15

Tentou abrir com o modo de vídeo para trocar para opengl? Iniciar>programas>autodesk>3dsmax2009>change graphics mode. Se abrir com opengl é problema no directx.
Sou membro da AutoDesk e tenho uma resposta para isso: Se vc tiver o 3ds max antigo e instalar a versao nova automaticamnete a versao antiga é desativada, nao adianta formatar etc... o endereço de IP fica resgistrada na autodesk, vc teria que mudar de PC. mesmo assim pode nao funcar
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Olá Renato, bom como já tem um bom tempinho que você postou seu problema provavelmente você já deve ter formatado seu PC, mas queria dizer que quando algum tipo de problema desse acontece realmente enche a paciência e é difícil contornar por meios convencionais. Já tive esse tipo de problema e por experiência própria digo que a solução mais viável antes de fazer a formatação da máquina é fazer uma restauração do sistema para um dia em que o programa em questão estivesse funcionando normalmente. A poucos dias atrás o meu 3DS Max estava todo bugado, os presets do Arch & Design não funcionavam e depois o programa começou a travar literalmente quando eu tentava aplicar algum modificador num objeto. Tentei várias formas de resolver isso inclusive desinstalando e reinstalando o soft, mas só depois de uma restauração de sitema tudo ficou perfeitamnete normal.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 367

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.