Ajuda com rig simples de carro

Por: SaavedraCG  

Em: 05/10/2010 15:17

Não consegui fazer o link ficar a tivo não galera foi mal:(
Estou aqui na luta..heeheh Tentei fazer esse tuto q sugeriram aqui..esta quase saindo so q quando a roda rotaciona para os lados ela sai do eixo.. O lance de identificar o terreno ainda não entendi..vou me focar nas rodas primeiro e depois tento usar esse esquema. Dificil é ficar traduzindo frances/igles/órtugues..ahahuahua
3Designer faz um lookat constraint pra um helper qualquer....simples e funciona. Vlw !!!
Olá thundro...cara, eu fiz isso só q não sei prq quando rotaciona a roda esta saindo um pouco do eixo..:(
3Designer, fiz um rig bem basico com o minimo que precisa pra um rig funcionar direito. Vê se voce tira algo que te ajude. http://rapidshare.com/files/423979585/rig_carro_base.max Vlw !!!!
Valeu Thundro..vou dar uma estuda no seu arquivo qualquer dúvida eu grito:D
3designer, tentei fazer aqui velho, mas uma hora a roda nao riga, se gira nao anda junto com o carro.. tragico! =D como foi q vc fez o link, vc falo q link as roda no carro e os dummys fez o wire, mas como q a roda vai girar sem estar linkada no dummy?
Olá dneo... Cara...esta linkado sim...estranho!!:( Eu fiz o link dos dummys no carro e as rodas aos dummys e fiz wire da rotação dos dummys da roda com o percente do patch constraint do point do path constraint. Não sei se fui clro..hauahu Qualquer coisa me adiciona pra gente trocar umas ideias;) [email protected]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717352.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 336

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.