Problema com Wire Parametters no Rigging

Por: Rafael da Costa  

Em: 07/10/2010 14:57

Boa Tarde pessoal. Estou fazendo um Rigging aqui, e começou a ocorrer um problema estranho (bom, pelomenos pra mim está bem estranho). Eu montei uma relação Wire Parameters de um controle (Spline + Attribute Holder com Custom Attribute) para um bone, aonde o Custom Attribute deveria fazer o Bone se deslocar no eixo X (estou considerando o eixo como Local). No entanto, depois de montada a relação, a direção para onde o Bone vai, não é a de X Local, mas sim a de X em World ou Gimbal, que por sua vez é a mesma do Bone Pai. (até achei estranho os eixos em Gimbal não estarem iguais a Local, pois sempre que defino um bone, vejo os eixos em Gimbal "copiarem" os eixos locais). Não sei se interfere, mas o Bone em questão foi colocado sob a vista de Top, e o bone Pai foi colocado sob a vista Left. Alguem saberia me dizer o que ocorre nesta situação??
Ai é difícil cara, é mais fácil começar o rig de novo, pq achar o erro é duro. Pode ser a vista que criou o objeto, o pivot fica alinhado com a vista de criação. A vista influi muito!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717352.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 338

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.