Service Pack

Por: podlasek  

Em: 09/10/2010 11:05

Colegas, Ontem instalei o Service Pack 1 do Max 2011 e tive a ingrata surpresa de ver que ele afeta o Distributed Bucket Render. Trabalho com cinco máquinas em rede com o Mental Ray Stand Alone. Depois da instalação ele permitia que apenas 3 máquinas fizessem o trabalho compartilhado, e para poder voltar ao que eu tinha... tive que remover a instalação do Service Pack. Se alguém instalou e não teve problemas... me diga o que fiz de errado. Abraços a todos!
Movido de Buteco 3d1
Eu ouvi falar que o max registrado aceita até 8 CPUs no render. Se tiver dois max registrado na rede aceita até 16 CPU e por ai vai E quem compra o standalone pode comprar licenças pra quantas máquinas quiser
Fernando, Sim o Max aceita até 8 CPU,s, está no site da Autodesk esta descrição, e sem o Service Pack 1 eu consigo trabalhar com 5 quad core, mas a partir do momento que eu instalei esta atualização é que apareceu o problema
Eu instalei a atualização mas só tenho 2 PCs, então, não consigo testar para saber. Mas tem a opção de usar o backburner. Acho que com o backburner não tem limite.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717352.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 317

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.