Renderização para TV FullHD( alta definição)

Por: Roberlane Godoi  

Em: 12/10/2010 00:08

Prezado FDla3DMadness Obrigado mais uma vez. Fiz o que você escreveu. Fui no AE , no Composition, render queue e renderizei no formato Tipp ,compressão LZW. A renderização gerou centenas de arquivos, igual a renderização do Max. Agora, a pergunta é a seguinte: Como ainda não tenho um gravador Blu-ray, preciso entregar a vinheta em um pen-drive. Posso entregar, selecionando TODOS OS ARQUIVOS TIPP e gravar-los para dentro do pendrive? Outro caminho poderia ser, atraves do adobe premiere , " new project" , escolher o formato " HDV 1080i30(60i)" e grava-lo no formato " Quick time". ? Grato mais uma vez Roberlane
O melhor a fazer é contatar a produtora e ver qual o melhor formato pra levar la, mas em geral devem aceitar a sequencia de arquivos em tif. Apenas certifique-se de que eles possuem um gravador de bluray ou algum formato que de saída em full-HD, se sair em DVD vai matar o que foi feito.
;) Obrigado , Fla3Dmadness. Vou fazer isso e aguardar o retorno deles. De qualquer maneira, em breve, devo comprar um gravador Blu-ray e entregar o produto já gravado. Mais uma vez , obrigado Roberlane

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717352.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 313

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.