Tranformar particulas de frame para algo sólido ou estático

Por: fabricio83tst  

Em: 14/10/2010 20:46

Então pessoal a minha questão e essa: fiz uma fonte, coloquei particulas ate ai blz, meu ponto é: as particulas atingem seu apice no frame30 eu quero tipo transformalas em algo solido ou que fiquem paradas no valor do frame 30 em qualquer frame que eu mexa!!! Se não me expliquei bem desculpem mas sou novato no max!! Aproveitando pra agradecer os tutoriais passados no meu outro post!!! Foram de grande ajuda!!!
Pode usar o tools>snapshot para fazer uma cópia das partículas no frame que estiver.
Fiz isso copiei do range from 30 to 0 mas deu erro e fechou o max, ah copiei como mesh!!
"Não há nada tão estúpido como a inteligência orgulhosa de si mesma."
Copia só o frame 30. E se não tiver objetos emitidos pelas partículas não adianta nada. Se for só efeitos é melhor deixar como partícula msm e renderizar no frame 30.
Esse é o meu problema Luis, eu estou fazendo algo para um jogo, através de uma ferramenta para exportar e essa ferramenta não aceita exportar o frame 30, por isso to precisandocopiar como as particulas ficam no frame 30 pro frame 0, ou então transformar elas em algo sólido, pra ficarem paradas como estão no frame 30 em qualquer frame!! Tem como fazer isso?? Pode até ser com um plugin que se acha na net!!! Obrigado peal atenção!!!
Opa fabricio, blz? Que engine vc ta usando para o jogo? qual a intenção? ser uma fonte?
www.prospettivadesign.blogspot.comwww.igorteixeira.carbonmade.com