Mudança de cor durante animação?

Por: Mago  

Em: 09/08/2004 15:41

Pessoal fiz uma busca e não encontrei, gostaria de saber como fazer para, por exemplo, uma esfera animando para que sua cor mude durante esta animação. Acho que isso é simples mas nem consegui fazer e nem encontrei tópico sobre isso, alguem pode me ajudar? Obrigado :lol: * assunto editado por Sandro :oi:
Aplique um material qualquer (Standard por exemplo) e atribua uma cor em diffuse. Ligue o Auto Key e mova a barra de animação para quando vc quer q o objeto se torne a outra cor. Vá ao material editor e mude a cor do Diffuse (com o AutoKey ainda ligado!). Pronto, vc terá uma mudança suave de uma cor para outra, para mudanças repentinas ou outros modos, use o Graph Editor Valeu
pode tambem fazer isto pra outras coisas, como nivel de bump, etc........saca?
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
BMA foi justamente o que fiz quando tentei, então acho deve haver algum problema com o meu MAx, (ele está dando outros problemas tb) vou dar uma geral na minha máquina e reinstalar o Max para ver se dá certo. Valeu o toque, Andrei valeu a dica!!!!! :00:
Oi Mago, tudo bem? Realmente é estranho então, porque deveria funcionar como o BMA explicou, você usa o Windows 98? Abraços
eh, meu windows é o ME(rda), mas comprei o XP e vou me atualizar, acho que agora vai funcionar tudo legal. valeu
acho que o windows não mexe dentro do max.....estranho, as vezes é o max que esta zuado...
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Oi gente, tudo bem? Com certeza o windows influencia muito sim, porque o Max não foi feito para rodar num sistema amador como o Winodws 98 e ME, dá milhares de problemas nestes sistemas, fora um monte de coisas não funcionarem, e dá problemas malucos as vezes mesmo, é um sistema muito fraco para o Max, e de todos os windows o ME é disparadamente o pior. Quando ver gente falando ruindows pode ter certeza que usa o 98 ou ME, se usa o Windows 2000 Pro não sabe mexer, porque é um ótimo sistema, é super estável e não dá pau. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 786, sendo 16 membro(s) e 770 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Joao Barreto, mariaalrb, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Leonardo, Renatto, Thiago Couto, Nuno, Gabriel.C, Duda, Le_Andro, Moura, ale.bs1, Thiago, Danilo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.