Help Logo 3d No Max

Por: Luca  

Em: 19/10/2010 16:27

Oi colegas preciso urgentemente de um help, estou tentando modelar essa logomarca abaixo, que a princípio achei que seria muito fácil. Como me enganei viu, acho que nunca tive tanto trabalho pra modelar algo. Meu problema e que o material vai ser vidro e quero fazer essa dobra dando realmente a impressão de que esse T esta a frente, e aí que to me enrolando, na bendita dobra. Se alguem puder ajudar, agradeço muito. Valeu!!
www.lucarte.com.br
KKKK.....essa é dureza....se for fazer sem espessura...exatamente como é a logo, aí blz...dá pra fazer facin...mas se quiser dar espessura pra fazer tipo vidro....vixe...não é possível....se vc arruma de um lado, desarruma do outro. Boa sorte! Sander
Negócio ta meio tenebrozo mesmo viu Sander, e tem que colocar uma espessura mesmo, e o mais grilante é que parece tão simples de fazer... Bom vou tentar poly by poly e ver no que dá. Valeu colega
www.lucarte.com.br
Sander, acho q nao tem com´plicadao msmo cara, alguns poligonos aqui e ali pixando soh e faz a espessura pelo shell que fica mais fiel, soh achei o teu um poquinho torco ali na linha reta, mas nada que um edit ppoly usando o align de vertex nao resolva.
hehehe...eu tbem achava isso dneo_ mas tenta fazer pra vc ver...só assim vc vai entender. parece simples, mas não é...ele nunca vai ficar alinhado corretamente.
Pois é, o problema ta na espessura, ele fininho não demorei nem 10 minutos para fazer.
www.lucarte.com.br
Na hora da dobra aumenta a distância que cabe um shell mais grosso. Mas nas partes retas não vai refletir tão legal como nas curvas. Acho que metal pegaria melhor com reflexo hdri.
Eae Fernando, to fazendo poly by poy e fiz essa distancia maior mesmo, ta dando certo. O lance do material é porque é uma fabrica de vidro saca... aí tem que ser vidro hehehe. vou fazer uns renderes e coloco aqui para mostrar o resultado final. Abração!
www.lucarte.com.br
Eae galera, valeu a força e taí o resultado, usei poly by poly e shell. O Render ainda é teste.
www.lucarte.com.br
Cara, ficou muito bacana. Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 341

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.