Simulador de roupas Max

Por: mess  

Em: 19/10/2010 17:13

Opah, alguém conhece um simulador de roupas e tecidos para o max que não seja cloth ou reactor cloth, algum plugin ou algo parecido? Valeu, abç _____________________________________ Messias Cunha | messiascunha.blogspot.com
Antes o cloth era plugin e a autodesk colocou no max. Não sei de outro plugin de tecido. O syflex é estupendo mas é para o maya e xsi.
Acredito que o melhor que vai encontrar é o Cloth mesmo. Ele não é difícil de usar. Dá uma olhada no Fórum que tem muita coisa boa.
Tem um chamado CLOTH3 e é 10 vezes pior que o cloh do max !
Rolling around at the speed of sound
A unica coisa chata nele é saber fazer os moldes das partes das roupas, principalmente se quizer criar uma roupa diferente do padrão, por exemplo um trajee Jedi completo. eu não consegui fazer os moldes, não sou costureiro... kkkkkkkk Abraço
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Bah, to ligado no syflex, tinha que ter pro max tbm. Cloth é phoda, um resultado perfeito com roupas eu ainda não vi. Mas por enquanto valeu ai gurizada, se alguém tiver alguma alternativa boa posta ai. Abração _____________________________________ Messias Cunha | messiascunha.blogspot.com
Não sei se da pra considerar, mas esse cara aqui (Anselm von Seherr Thoss) simulou roupas usando particulas com o box#2 do particle flow, que usa o physx: http://vimeo.com/13214379

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 376

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.