rigging quadruped

Por: onimushacec  

Em: 20/10/2010 15:29

olá pessoal do grupo de estudo!!! Bom,modelei esse cãozinho e gostaria de rigá-lo!! Alguém poderia me indicar algum tutorial de rigging para quadruped?...já vasculhei no google mais sempre encontro links que já estão fora do ar!! Abraço galera!!! Desculpa..postei no lugar errado.Sou um animal mesmo!!! Tentei apagar mais não consegui...moderador tem como mover?para o grupode estudo de personagens do amigo Edson?? Foi mal aê!!
Movi aqui pra área de Perguntas, vai ter mais visibilidade aqui..... Aproveita e já manda uns wires do seu cãozinho também...
Vc viu a capa do site hoje? Tem o link dos tutoriais on-line do max e um deles é pra rig de quadrupede!
conseguiu brother?
Portfolio: www.toco3d.com
No max 2011 tem o CAT com rig de quadrupede pronto!
Hugo Candido - Opa Hugo!!desculpe pelo trabalho,obrigado...ai vai um wire!!! Fernando L Gonçalves - Até procurei mais não achei...devo tá procurando na seção errada!mais vlw,continuo a procura!! Elton Petruz - ainda não,rsrsr!! Raul Chaparral - até usaria o cat ou o character!! mais queria fazer um rigging próprio!!Vlw Raul!!
Fernando L Gonçalves - Cara achei!!!!!muito bom o tutorial...tem até a setagem no curve editor - refinando os arcs e etc!! é...vou tentar com o CS mesmo!!!Vlw!!! link do tuto: http://docs.autodesk.com/3DSMAX/12/ENU/3ds%20Max%202010%20Tutorials/files/WSf742dab04106313311b7d0e3112a19e3350-7fe1.htm
Vc está no 2009 e não tem o CAT. A opção é bones ou biped. O rig próprio com bones é mais difícil mas é mais livre.
"Raul Chaparral" disse: Vc está no 2009 e não tem o CAT. A opção é bones ou biped. O rig próprio com bones é mais difícil mas é mais livre.
Sim Raul... eu tenho o 2010 no laptop :D !!até comecei o rigging com o biped,porém,começou a minha falta de conhecimento no CS!!já configurei,fiz o skin e adicionei bones para a orelha ,tudo legal!mais não consigo mover o bone da pelvis-tipo queria fazer o cão abaixar a parte traseira!! ONTEM PASSEI A TARDE INTEIRA TENTANDO ACHAR A SOLUÇÃO,KKKK!! Estou tentando fazer um rigging próprio aqui ,bem basicão-até agora tá fluindo!!...quando terminar posto já com uma animação!!
Estarei acompanhado o desenvolvimento do bichino

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 363

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.