"doggone" disse: A, a malha do vinho deve ultrapassar "de leve" a malha do vidro ok?Ok valeu pela dica. Valeu Leandro então muda o ior de acordo com cada tipo de liquido ja vou mudar e não estava usando o preto total pode ser isso também.
"Leandro Oliveira" disse: Doggone, por que o vonho deve atravesar a taça? O que sempre soube é o contrário: as faces não podem ser coplanares, devem estar um pouco afastadas. Vai dar o efeito de Air Gap, que deve ser corrigido manualmente ajustando o IOR das faces de dentro e de fora, ou então usando o shader Dieletric, configurando os IOR para dentro e para fora. Essa sua sugestção, por um acaso, é para corrigir isso de forma fácil? Abração,Td bem Leandro? Então, segundo um tutorial que vi da Aversis, há problema estando afastadas ou estando exatamente no mesmo lugar. Mas to falando no vray né, no mental não posso afirmar. segue uma imagem pra ilustrar, foi retirada do referido tuto. Grande abraço!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.
Total de membros registrados: 143143
Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.
Usuário(s) on-line na última hora: 597
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .