Material não refletir o ambiente que está em volta.

Por: Guilherme Santos  

Em: 28/10/2010 00:28

Tem como um único material não refletir o ambiente que está em volta, porque toda vez que uso um material como cromo e outros dependendo do que está em volta ele não aparenta o resultado que gostaria.
Que Deus seja louvado.
Criando materiais. fonte:escultopintura tutoriais procure pelo site em um site de busca pois não sei se posso colocar link de outros sites no forum embora este citado seja apenas educacional.
3D Design
Vai na propriedade do objeto que voce não quer que seja refletido e desmarca, "Visible to Reflection/Refraction
se voce usar arch & design do mental ray, basta habilitar o highlights + FG only, ele gera o reflexo q vc habilitou no material, mas n ira refletir os outros objetos da cena. abraço.
Valeu Osires. Ricardo valeu cara por postar as configurações do material. Galo eu uso Arch & design deu certinho.
Que Deus seja louvado.
"Guilherme Santos" disse: Valeu Osires. Ricardo valeu cara por postar as configurações do material. Galo eu uso Arch & design deu certinho.
No que precisar estou a disposição.
3D Design

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 396

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.