"Tôkis" disse: então Flávio não é compativel o Arch Design no Vray não, no Vray ja tem o o material VrayMtl e as luzes tbm não funciona, que eu sei é q o Daylight é usado só com MR mesmo espero ter ajudadoE aí Tokis, desde a versão 1.5 sp3 o vray aceita o arch&design. O que ele faz é pegar os parametros do A&D e utilizar para um vraymtl internamente, então na verdade ele usa só a interface do A&D. O daylight também funciona, só precis escolher o vraysun, dasabilitar o skylight e colocar o vraysky no environment. O resto das luzes sim, tem que trocar pelas vraylight ou vrayies pra ter o melhor resultado. E não esqueçam que é possível comparar renders usando o ram player, é só carregar um render no canal A e depois as mudanças no canal B e ir comparando. ;) Edit: agora que eu vi que o freenando acabou de comentar no ram player, entào estou reiterando, ele é antigo mas funciona bem!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.
Total de membros registrados: 143143
Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.
Usuário(s) on-line na última hora: 391
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .