Blue Prints Desconfigurada !

Por: Jhan Pablo  

Em: 29/10/2010 23:21

Fala Ai Pessoal ! Meu Problema É O Seguinte ! Como Eu Coloco As ConfiguraÇÕes PadrÕes do 3ds Max 2010 ? Porque Baixei Um Arquivo Com Blue Prints JÁ Configurada Na Primeira Vez Conseguir Modelar e Tal, Mais A Imagem Estava Meia Distorcida Ai Tentei Arrumar....rsrs....entÃo JÁ Viu Neh...a Imagem do Blue Prints Ficou Fugindo do Plano da Uma Olha Na Imagem Lateral ( A Lateral e A de Cima EstÃo Assim )... Sera Que Tem Como Alguem Me Ajudar ? O Brigado Galera Valeu....
Aplica O Uvw Mapping e SÓ, NÃo Mexe Nas DimensÕes. Seleciona Todos Os Planes, Vai Em Modify e da O Uvw Map. e Deixa Em Box.
Jonathan S. Machado
Pow Ae Valeu Deu Certo ! Brigadao
Aqui O Erro Voltou e Nao Esa Dando Para Arrumar Mais e Agora O Que FaÇo ? Ja Tentente de Tudo Sera Que É Por Causa da ResoluÇÃo ? So Que Ai Que Ta A Duvida Porque da Primeira Vez Pego ! Porque Agora Esta Dando Esse Erro ( Ficando Desconfigurado ) ....valeu
Pra colocar os blueprints direito na viewport vc tem que aplicar elas em planes com as mesmas dimensões da figura (jpg), clica com o botão direito no jpg da blueprint e vê as propriedades, se é 800x600, etc. Aí vc põe essas dimensões no plane em que vc vai aplicar a blueprint. E se precisar redimensionar apartir daí, faça proporcionalmente.
ACHO QUE ERA A RESOLUÇÃO MESMO....PORQUE REDUZI ELA NO PHOTOSCAPE PERDI UMA POUCO DE QUALIDADE MAIS DEU CERTO AGORA...ELA TAVA COM 3500 x 1522 EU AI COLOQUEI ELA COM 3000 x 1104 ALGO ASSIM...AI DEU... MAIS VALEU PELA DICA ...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 363

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.