See-through Desconfigurada Eu Acho !

Por: Jhan Pablo  

Em: 31/10/2010 20:26

É O SEGUINTE PORQUE QUANDO APLICO O SEE-THROUGH ( ALT+X ) NO OBJETO A MALHA FICA TRANSPARENTE? ASSIM NAO CONSIGO VER DIREITO AS "EDEG" DO MESMO...SERÁ QUE MEXI EM ALGUMA CONFIGURAÇÃO ? DESDE JA AGRADEÇO ! A IMAGEM É ESSA... A IMAGEM DO LADO DIREITO ESTA COM "SEE-THROUGH" E A DA ESQUERDA ESTA SEM "SEE-THROUGH" DEEM UMA OLHADA... FICA QUASE EMPOSSIVEL VISUALIZAR...
O see through é pra isso msm, pra malha ficar transparente. Eu prefiro colocar material com wire, acho mais fácil de ver. Olha esse tutorial http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=15639
SIM ISSO EU SABIA...SO QUE AS LINHAS DE REFERENCIA OS "EDGES" EU NAO CONSIGO VISUALIZAR ... " AS LINHAS EM FORMATO DE JOGO DA VELHA" RSRSRS VÊ SE VOCE CONSEGUI VISUALIZAR NA IMAGEM !
É pq o fundo do blueprint é branco. :) Cria um material com wire de cor contrastante e aplica no objeto que está modelando. Fica vazado e as linhas visíveis. ;)
Blz... Quando Chegar Na Minha Casa Vou Dar Uma Olhada Nessa Dica.. Valeu

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 619

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.