meu zbrush não tem help

Por: deltanusigma  

Em: 01/11/2010 01:49

instalei o zbrush 3.5 e 4.0 e não estou conseguindo acessar o help do programa: o botão help simplesmente não existe na interface de nehuma das duas versões. indo no explorer tambem não vi alrquivos de help dentro das pastas dos dois programas. obrigado deltanusigma
Que coisa estranha. Daqui a pouco deve aparecer alguém que saiba o que aconteceu.
Barreto
Ja tentou apertar F1? geralmente chama o help. nao conhece mto Zbrush, mais tentai ai abraços.
opa blz cara, pois eh! =) nao tem botao de help mesmo! isso é pq ele disponibilizam os documentos lah no site deles, entra lah e baixa que é de gratis, eu peguei o zb original e tbm nao tem help, tem q baixar a documentação do site. aqui esta, entre no link e olhe na parte de baixo que tem os pdf pra baixar http://www.pixologic.com/zbrush/downloadcenter/ abrass
3D-Artist - vmartinsart.com
obrigado pelos esclarecimentos amigo vou baixar a documentação. acho isso o fim da picada deveria vir com o programa

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 355

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.