render 3ds max3

Por: jredy  

Em: 13/08/2004 14:09

Olá Pessoal Alguém sabe se há algum plugin para deixar o render do 3ds 3 mais rápido? Muito grato
hé mano é uma pergunta que eu tb queria saber... mas acho q os únicos plugins é realmente uns pentiuns e atlons mais potentes... e não desperdiçar recursos de máquinas com segmentos excessivos nos objetos, use self-ilumination algumas vezes ao invés de luzes reais. o motion blur tb pesa demaaaaais então use o motion blur image ao invés de object
Oi Jredy, tudo bem? O Eliezer está certo, só processador e memória RAM podem melhorar o tempo de render, e por mais que tenha é pouco uma máquina só para renderizações profissionais em tempo viável economicamente, profissionalmente se usa diversas máquinas boas em rede para a renderização, em cinema usam milhares de máquina para o render, e mesmo assim leva meses. Abraços
Obrigado Senhores! Eu fiz a pergunta, pois eu tinha instalado o 3ds 6 na mesma máquina e tive a sensação que o render era mais rápido. jredy
Oi Jredy, tudo bem? O programa vai evoluindo e realmente o render padrão foi ficando um pouco mais veloz, mas eu acredito que seja também porque o programa mais novo tem uma compatibilidade maior com a tecnologia do hardware dos PCs atuais. Abraços
Ok! Obrigado!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 534, sendo 14 membro(s) e 520 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mariaalrb, Eduardo Ramos, Leonardo, Renatto, Thiago Couto, Nuno, Vladis, Gabriel.C, marcola, Duda, Le_Andro, Thiago, Danilo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.